Até que a morte os separe – cap 1 –
Rony e Harry estavam em pé no altar, eles estavam ansiosos e lindos, estavam de terno preto e no bolso de cada um estava uma flor, com cores correspondentes a cor dos olhos de suas noivas, a de Harry era azul e a de Rony marrom.Eles estavam no jardim de uma das casas da família de Hermione, em um altar, no qual tinha um arco que estava decorado com flores coloridas.
Eles estavam felizes, estavam esperando Gina e Hermione.
Quando a marca nupcial começou a tocar.
Avistaram o Sr. Weasley e o Sr. Granger as deixando no começo do jardim, pois elas queriam ir sozinhas,pois isso seria sinal de independência.
Hermione e Gina estavam lindas, as duas vestidas de noiva. Gina estava trajando um vestido branco longo tomara que caia, que assim deixara a mostra sua pele branquinha, seus cabelos estavam presos em um coque bem apertado, e decorado com algumas flores ao redor, e como seus cabelos eram muito lisos, algumas madeixas ruivas caiam sobre os seus ombros, deixando-a assim um pouco mais atraente. Seu vestido era um pouco apertado, por causa do seu espartilho que estava preso ao seu vestido, e ainda tinha o véu caído em suas costas, chagava até a sua cintura. Sua maquiagem estava leve, um brilho nos lábios, e uma sombra rosa em seus olhos. Hermione estava usando um vestido um pouco igual ao de Gina, a única diferença era que o de Hermione tinha alcinhas finas prendendo o busto, o cabelo de Hermione estava com a parte de cima preso e a parte de baixo solta, com um diadema de flores, seu véu era longo, maior que o de Gina, chegava até seus joelhos, preso ao seu vestido também tinha um espartilho. Sua maquiagem era um pouca mais escura do que a de Gina, em seus olhos tinha uma sombra azul, e em seus lábios tinham um rosa mais escuro, não tão escuro, mais ainda sim era mais escuro do que o de Gina.
Ambas estava felizes e sorridentes. Enfim percorreram o jardim todo e então estavam juntos dele. Então a marcha parou de tocar. Foi quando deram atenção ao padre. Como a família de Hermione era trouxa, e a de Gina e Rony eram bruxas o padre era nada mais, nada menos que um aborto.
Então ele falou:
- Estamos aqui hoje, para a união de dois casais. Ronald Bilius Weasley e Hermione Jane Granger. E Harry Tiago Potter e Ginerva Molly Weasley. Ronald Weasley você quer Hermione Granger como sua esposa?
- Sim, eu quero que você Hermione. – Ele disse olhando fundo nos olhos dela. – Seja minha esposa, quero eu você seja feliz ao meu lado e eu quero também ser feliz ao seu.
- E você Hermione Granger quer Ronald Weasley como seu marido. – O padre retomou a fala.
- Sim, é o que eu mais quero, quero ter uma família ao seu lado, quero ser feliz, quero te fazer feliz.- Ela disse. - É o meu maior desejo.
- Bom, vamos agora para o outro casal. – O padre falou olhando para Harry e Gina. – Harry Potter você quer Ginerva Weasley como sua esposa?
- Eu quero. – Harry falou com os olhos brilhantes. – Eu quero você, Gina, te ter no momento difíceis, nos alegres, nos tristes, em toda a minha vida. Eu te quero como amiga, irmã e mulher. Digo esposa. – Ele se auto corrigiu arrancando risos, suspiros e sussurros.
Como o dá namorada/noiva de Fred, Susan.
- Viu Fred, por que você nunca fez isso, por que você nunca se declarou para mim? – Ela perguntou.
- Por que você não precisa dessa melação toda para saber que eu te amo muito. – Fred respondeu.
- E você Ginerva Weasley, quer Harry Potter como seu marido? – O padre continuou, roubando novamente a atenção do pessoal para a cerimônia.
- Sim, eu quero, quero ter você, Harry comigo todos os dias da minha vida, quero ter uma família com você, e quero ser feliz ao seu lado, para toda a eternidade.
Então vamos a troca de alianças.
Quem entrou carregando as alianças foram as filhas de Fler e Gui. Elas eram gêmeas idênticas, ruivos como o pai, ou qualquer outro Weasley, e com os olhos azuis da mãe.
Mayce estava com as alianças de Harry e Hermione, e Kayce com as de Rony e Hermione.
Nas alianças de Harry e Gina tinha escrito:
“Eternamente vou te amar.”
E nas de Rony e Hermione:
“Amor para sempre.”
Pegaram as alianças e o padre disse:
- Repitam comigo Srtas: Eu ... aceito ... como meu marido, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, com os trouxa e com os bruxos, até que a morte nos separe.
- Eu Ginerva Weasley/Hermione Granger, aceito Harry Potter/Ronald Weasley como meu marido, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, com os trouxa e com os bruxos, até que a morte nos separe. – Hermione e Gina falaram e uníssono, colocando as aliança nos dedos dos rapazes.
- Agora vocês Srs.: Eu ... aceito ... como minha esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, com os trouxa e com os bruxos, até que a morte nos separe.
- Eu Harry Potter/Ronald Weasley, aceito Ginerva Weasley/Hermione Granger como minha esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, com os trouxas e com os bruxos, até que a morte nos separe.- Eles disseram também como as meninas, em uníssono, repetindo o movimento das alianças.
- Então eu vós declaro, maridos e mulheres. Podem beijar a noiva.
E assim Rony e Harry foram beijar as noivas, não foi um beijo intenso, como todos esperavam ser, foi um beijo simples, porém que exalava amor e carinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário