sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Até que a morte os separe - Capítulo 7



Até que a morte os separe – capítulo 7 –

O jantar terminou tarde. Harry e Gina foram por quarto, desabaram na cama e dormiram feito anjos. Já no quaro de Rony e Hermione, as coisas estavam esquentando.
Hermione tomou um banho junto com Rony, foi um banho divertido. Pois Rony ignorou totalmente o fato dela estar pelada em sua frente, e tentar transar com ela. Eles se divertiram, com mágica, fizeram com que o banheiro ficasse cheio de bolhas de sabão, a cada vez que um estourava outra ficava em seu lugar. Então eles se divertiram estourando as bolhas e fazendo guerra de shampoo.
Ela saiu do banheiro e ele ficou lá. Hermione já conhecia o seu amado, mesmo em casos extremos ele adorava tomar banhos demorados.
Hermione parou em pensou o quanto estava feliz, mas sentia que algo estava faltando dentro dela. E não sabia o que era, mas tinha que ter aquilo antes de dormir. Ou não dormiria em paz.
Ela estava sentada na cama passando cremes em seu corpo, quando ouviu a voz de Rony pedindo a toalha que esquecera em cima da cama. Ela pegou a toalha e entregou a ele. Quando olhou para Rony, sentiu um aperto em seu ventre, então Hermione soube na hora que o que estava faltando era ele. Ronald Weasley. O seu marido.
- Mione? Você está bem? – Rony falou olhando para ela que estava parada com a toalha na mão esticada. Totalmente imóvel como se estivesse paralisada.
- Hum. Tava pensando. – Ela respondeu sorrindo
- Em quê posso saber?
- Em você. Como você me faz feliz.
- Sério? Pensei que você só tinha se casado comigo, por eu fazer você gritar de prazer em noites de sexo.
- Rony! Bobo.
- Sei...

- Quer mais alguma coisa?
- Não. Nada
Hermione saiu do banheiro em chamas. Sentou-se na cama e continuou a passar seus cremes. Rony saiu do banheiro com a toalha enrolada em volta da cintura com os cabelos molhados no rosto e os músculos fortes, pelo seu ultimo ano de quadribol. Tirou a toalha e pôs seu calção do pijama. Hermione percebeu a elevação entre as pernas dele, então iria usa isso para seu fazer, ou melhor para seu prazer.
-Eu vou descer para tomar leite. – Hermione disse fingindo inocência.- Estou com um pouco de fome. Você quer Rony?
- Quero sim Mione. – Rony respondeu. Ela dissera que estava pensando nele, ele se sentia completamente feliz, e então queria deixá-la satisfeita. O único problema era que ele estava louco para transar com ela, aquilo o deixara excitado, mas se ela não quisesse não iria forçar. – Tudo que você quiser.
Então ela desceu e foi para a cozinha. Rony desceu atrás dela. Ela pegou um copo e se serviu de leite. Estava de costas quando sentiu os braço de Rony se esticar ao lado do seu para pegar um copo. Hermione fechou os olhos e sentiu o braço de Rony bem perto do seu seio.E imaginou se naquela noite eles fariam o trabalho de agarrá-la. Ele notou quando ela gemeu baixo e fraco, então ainda de frente para as costas dela, soltou o copo, avançou um pouco e pegou em seus seios, fez movimentos muito leves enquanto procurava os mamilos dela. Ela gemeu se entregando, e Rony entendeu bem o recado, a ergueu e a pôs sobre a mesa, enquanto uma mão ficava em seus seios a outra descia para sua feminilidade. Ainda por cima do fino short-doll que ela usava, ele percebeu que ela estava sem calcinha, e começou a esfregar naquela região. Aprofundou os dedos e sentiu que ela estava molhada, não era de menos ele estava duro. Hermione sentiu a ereção dele roçar em sua bunda. Aquilo a deixava louca de tesão, queria tirar logo aquele maldito short e começar a sentir Rony dentro de si. Foi então que não agüentou.
- Tira logo isso de vez Rony. – Ela falou ofegante. – Eu não aguento mais.
- Você que manda querida. – Rony respondeu. Tirou o short dela e continuou com sua mão sobre o sexo dela. Estava úmido e inchado, Hermione estava pronta. Em apenas um movimento ele a deitou na cama e ficou sobre ela, o pijama voou longe, ficou roçando por longos minutos, quando sentiu que Hermione havia tido um pequeno orgasmo, ele soube que ela já estava pronta. Entrelaçou as mãos com as dela e, a penetrou fundo. Ele entrou com tudo. Foi quando se ouviu uns estalos e mesa se quebrou. Ele apegou nos braços e colocou sobre o balcão, a penetrando cada vez mais forte. Ficaram por vários minutos no vai e vem. Hermione estava de olhos fechados, e mordendo o lábio inferior, estava abraçada as costas dele, e o arranhando feito louca. Rony não podia deixar de dizer que doía, mas ele adorava que Hermione o arranhasse, seria como uma marca só dela.
- mais... rápiido... Ron. – Hermione pediu ofegante. –De outro jeito... ohh...
Rony entendeu o que ela quis dizer, saiu de dentro dela e deitou na cama, com uma da mãos na cintura dela, ele a fez sentar sobre seu membro, levantando e descendo, de modo devagar, foi quando ela começou a cavalgar sobre ele cada vez mais rápido e profundo, ela sentia o membro de Rony bater um seu útero, não era muito confortável, mas bastante prazeroso. Ela gemia cada vez mais alto do que o desejado, foi quando ela sentiu ondas de prazer a percorrer-la e gozou. Rony a sentiu gozando e também dentro dela como uma mangueira descontrolada. Tirou Hermione do balcão e nos braços a carregou para o quarto. Chegando na cama os dois desabaram. E Hermione se abraçou junto a ele.
- Mione isso foi... uau. – Rony falou acariciando os cabelos dela.
-Foi extraordinário.
– Completamente completo.
- Maluco. – Hermione falou fechando os olhos.
- Por você meu amor, por você.
E com essas palavras eles dormiram, tranqüilos a noite toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...