Até que a morte os separe – capítulo 6 –
A noite chegou rapidamente, Hermione e Gina estavam a cozinha, e Harry e Rony no jardim.
- E ai Mione depois que eu saí rolou muita coisa não foi?!! – Gina falou cortando o tomate. – Escutei seus gritos, digo gemidos.
- É, eu descobri que o seu irmão sabe retribuir favores.
- Sério? Rony sabe retribuir? Grande descoberta amiga! Parabéns – Gina falou rindo junto com ela.
- Uhum. E você, o que aconteceu com o Harry, duvido que depois de você descer não tenha acontecido nada, afinal quando vocês chagaram no quarto, você tava mais vermelha que o seu cabelo. Sem ofensas é claro.
- Ah não ofendeu. É... digamos que o Harry teve o prazer de me ensinar a cavalgar mais rápido.
- Sério?!- Hermione perguntou confusa – Espero que ele ensine isso ao Rony, quero ter esse prazer também. – Ela disse rindo. E Gina riu junto a ela.
Enquanto as garotas preparavam o jantar, Harry e Rony estavam no jardim, deitados na grama, olhando para as estrelas e conversando.
- E ai Harry, você conseguiu se desculpar com a minha irmã? – Rony perguntou, um tanto curioso. – Digo ela saiu do banheiro furiosa!
- Ah sim! Eu consegui realizar minhas metas, e descobri que Gina gosta de coisas mais rápidas. – Harry respondeu sorridente
- Você conseguiu que Gina tivesse um orgasmo em sua boca? – Rony perguntou confuso. – Mas, como?
- Eu disse para ela confiar em mim, e ai deu no que deu.
- Droga Harry, mesmo quando você faz besteira, você consegue deixa tudo ótimo. Eu vi a cara da Gina, ela estava tão feliz, quando você tava, er... chupando ela, se assim me permite dizer.
- Ah Rony! Ela sempre vai ser sua irmã, não importa nada que eu faça, e afinal o laço de vocês é enterno, eu nuca iria me por mo meio. E a culpa não é minha se eu faço a Gina feliz. – Harry respondeu corando.
- Eu amo ser seu amigo Harry Potter, e agora cunhado né?! – Rony disse abraçando o amigo, que retribuiu o abraço firmemente.
- Eu também amo ser amigo/cunhado Rony Weasley, considerando que a família Weasley sempre foi uma família para mim. E muito gratificante. – Harry disse vendo o amigo sentir o sentimentalismo que havia em cada palavra. - E você? Também conseguiu fazer a Mione feliz?
- Com certeza amigo. Creio que tenho deixado a Mione muito feliz, ou então ela não teria se casado comigo, não acha?
- Tem razão e...
E frase de Harry foi interrompida pela voz de Gina chamando os dois:
- Meninos a janta já tá pronta. Venham!
- Já estamos indo Gina – Rony respondeu. – Vamos Harry, não sei você mas eu estou morrendo de fome.
*********************
Chegando na cozinha, a mesa estava toda enfeitada, em no meio uma grande travessa, que cheirava muito bem.
- Sentem-se meninos. – Hermione disse aparecendo com luvas de cozinha e uma travessa cheia de molho. – Tem espaço para o molho ai na mesa??
- Tem sim Mione, bem aqui. – Rony disse afastando as travessas na mesa.
- ô Mione eu me melei de Mousse! Hum... o gosto é bom. – Gina disse aparecendo na cozinha, com as pontas do cabelo, a roupa, o rosto, e os dedos que estava em sua boca.
- Gina! O que você fez? Você ta melada de doce de leite. – Hermione disse pegando um pouco das mãos dela. – Hum... tem razão, isso é bom Gina. Mas o que aconteceu?
- A tampa do liquidificador tava mal fechada e então aconteceu. Vou me limpar, to com fome. – Ela passou pela cadeira de Harry e parou. – Amor, foi mal pela camisa. – Gina falou beijando ele.
- Hum... Gina você tá uma delicia.
- Harry! – Gina respondeu corando loucamente e retribuindo o sorriso. E sumindo pela escada.
*****************
Gina desceu logo, ela tinha posto um pulôver de sua mãe, com um “W” na frente e um “P” nas costas. Sra. Weasley dizia que era um presente de casamento. E um pequeno short por baixo.
- Hum! Mih tá muito bomm... – Gina disse com um pouco do rosto melado de molho. – Delíiicia. Faz um tempão que eu não como molho. Lembra Rony, a mamãe sempre fazia.
- E como lembro. Era ótimo uma refeição quando tinha molho. Principalmente em um almoço em família.Fred e Jorge faziam guerra, Percy tentava dar um pouco para Eroll que sempre melava tudo,Gui ensopava os livros e jornais,Carlinhos raspava a tigela, Gina... – Ele pausou e viu a irmã corar um pouco e fechar os olhos para saborear o molho. – Sempre se melava toda. Quando ela era pequena pegava o molho com as mãos e passava na cabeça, dizia que era pra ficar com um gosto bom, passava também a língua no prato. Mamãe ficava louca! Gina nunca passava um jantar com molho limpa. Nunca, e continua fazendo o mesmo.
- Ron! A culpa não é minha se o molho em sempre bom.
- Rony você esqueceu de falar o que VOCÊ fazia quando tinha molho. – Harry falou curioso.
- Bem eu... eu fazia desenhos e escrevia nomes com o molho, e as vezes eu participava da guerra
- Que bonitinho, o que você escrevia Ron? – Hermione perguntou.
- O nome da Gina. – Ele respondeu e corou loucamente, das orelhas ao nariz. – E fazia corações do lado. Ela era na época a única pessoa que me entendia, e um dos irmãos que eu mais gostava. Quando ela era pequena e eu me sentia sozinho eu abraçava ela. Era tão confortante.
- Rony! Então quando eu te abraça você gostava, agora não gosta mais. Só me resta o Harry para me proteger. – Ela disse fingindo tristeza.
- Nunca mais repita isso Ginerva Weasley Potter! Eu amo muito você, muito. – Rony disse desesperado. – Amo abraçar você, amava e sempre amarei. E sei que você estará sempre ao me lado! Eu quase enlouqueci no segundo ano. Quando soube que você estava na câmara secreta. Eu te amo Gina nunca esqueça disso.
- Eu te amo Ronald! Muito! – Gina falou abraçando o irmão. Viu o momento que ele fechou os olhos e também fechou os seus. Se soltou e deu um beijinho da bochecha dele, que estava melada com molho.
- O amor deles é lindo não acha Harry? – Hermione falou observando a cena.
- É. Sempre admirei os Weasleys e o amor deles, na época de férias da escola, eram as pessoas que eu mais gostava de estar. Sentia-me bem vindo. Por todos, e também sentia que era amado por cada um. Desde o Sr. Weasley á Gina. Enfim todos Mione.
- E sempre será bem vindo! – Rony disse retribuindo o beijo de Gina. – Gina com todo respeito com você e com o seu marido. Mas Harry tem razão Gina você está uma delícia.
- Viu Gina?! Eu falei a verdade. – Harry falou em um tom de culpa. E depois piscando para Rony.
Nenhum comentário:
Postar um comentário