Até que a morte os separe – cap 5 –
- Caramba, esquecemos da parte principal Harry. – Gina falou, enquanto com sua camisa Harry limpava o gozo que ainda tinha no rosto dela. – Pena que estamos acabados.
- Opa, você pode estar cansada. – Ele falou em um tom de culpa. – Eu estou duro.
- O que fez para ficar assim meu amor?
- Apenas me casei com você.
- Hum... Bonito. Mas que tal fazer ao invés de falar Potterzinho?!
Ele passou mão sobre seu montinho de pelos, Gina depilava, mas não muito, pois sabia que Harry gostava de sentir os seus pelinhos. Os dedos de Harry encontraram s dobras de Gina, ela estava molhada e quente, deslizou seu dedo para sua entrada , e o enterrou ali.
- Harry... oh... hummm. – Gina falava frases desconexas.
Foi então que ele a ergueu um pouco e posicionou ela sobre seu membro e entrou devagarzinho. Até está totalmente dentro. Ele começou devagar,e então ela começou a cavalgar sobre ele, cada vez mais rápido, cada vez mais intenso. Eles estavam em sintonia.
- Haaarrry ... maismaismaismais.- Ela falava com o rosto enterrado em seu pescoço. Foi então que Harry a pegou pela cintura e começou a levantar sobre ele, cada vez mais rápido. Gina estava de olhos fechados e muito corada.
- Está bom assim Gina.
- AHHH OHH. Tuudo ée boom com você amoor. Hummmmmm. – Ela respondeu gemendo e mordendo o pescoço dele. – Harry eu vooou...
- Goza Gina! Goza.
- Tá bommmmmmm... – Assim que ela terminou de falar ela gozou. - Ah! Harry!
Quando Harry sentiu o orgasmo de Gina escorrendo pelas pernas, ele não aguentou mais. E gozou também. Ela levantou o rosto arfante e disse:
- Foram três orgasmos fracos Harry, e um avassalador. – Ela disse ofegante.
- Nossa Gina!
- Foi incrível, foi perfeito. Eu te amo Harry.
- Eu também Gina. O que acha de tomarmos banho agora?!Definitivamente você acabou comigo. Agora sim.
Subiram a escadas abraçados, passaram pelo quarto e viram Hermione e Rony recolhendo as roupas do chão. Gina bateu na porta entreaberta e disse:
- Podemos entrar?
- Claro Gina. – Rony respondeu. Gina pegou a camisa e que Harry estava segurando, colocou e entrou no quarto com Harry que estava com a box. Rony trajava também uma box, só que vermelha e Hermione estava de vestido.
- Bom, só viemos pegar as roupas, eu e Gina vamos tomar banho no banheiro da casa. – Harry falou sorrindo.
- Nós vamos fazer o mesmo. – Hermione falou.
Vamos Harry, já peguei tudo. – Gina falou puxando Harry pela mão e dizendo baixo apenas para Hermione escutar. – Falo com você mais tarde.
********************
A casa tinha três banheiros, e quatro quartos, um em cada dois quartos, e o banheiro da casa, que era o principal. Era o maior de todos, e o único que tinha uma banheira. A banheira era pequena, mas magicamente fora aumentada para caber os quatro juntos. Harry e Gina foram logo tirando as peças e enchendo a banheira, enquanto isso Harry estava sentado na bacia sanitária com Gina no colo.
- Foi bom Gina?
- Bom é elogio amor, foi ótimo, maravilhoso.
- Que bom que você achou, afinal, é a nossa primeira vez depois de casados.
-É. Não se preocupe querido, sendo com você, vai ser sempre ótimo.
Ele sorriu para ela e a beijou, foi um beijo calmo e carinhoso. Entraram na banheira e ficaram lá brincando, como dias crianças de cinco anos. Saíram e foram se vestir.
- Harry posso pegar uma camisa sua? – Gina perguntou. – Estou com preguiça para pegar uma roupa para mim.
- Claro Gina! Que pergunta. O que é meu é seu.
- Que lindo.
- Mas Gina, por que você gosta de usar minhas camisas, não é por nada, só curiosidade.
- Eu adoro sentir o seu cheiro. Principalmente quando ele está junto ao meu. Fico mais calma, simplesmente eu gosto de sentir o seu cheiro, vestir as suas roupas para lembrar de você. Sempre.
- Pena que eu não posso fazer o mesmo.
- Ora, é só eu usar uma camisa sua até ela ficar com o meu cheiro. Ai depois eu te devolvo.
- Você é brilhante amor. - Ele disse puxando ela pela cintura para um beijo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário