sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Até que a morte os separe - Capítulo 4




Até que a morte os separe – cap 4 –

No banheiro, Hermione foi erguida de modo que ficasse sentada de frente as pernas de Rony. Foi quando Rony a ergueu mais um pouco e a fez sentar novamente, só que dessa vez em cima do seu membro.
- Ron... mais forte, mais forte. – Hermione falou exasperada.
- Como queira Sra. Weasley.
Rony disse bombando cada vez mais rápido e mais fundo nela. Que gritava como uma louca. Ele saiu totalmente dela e depois voltou por inteiro. Foi ai que ouviu que os gritos dela estavam mais altos e mais desesperados, então diminuiu o ritmo. Sentiu as paredes do sexo dela começaram a apertar, soube que ela estava gozando, não aguentou e gozou também, gozando como se fosse um vulcão em erupção.
Os dois estavam ofegantes, mas Hermione falou:
- Precisamos fazer isso mais vezes.
- Uhum. – Foi a única coisa que ele conseguiu falar. - Foi o máximo.
- É, mais ainda não acabou.- Ela disse deslizando as mão pelo peito de Rony
- O Quê? Mas acabamos de gozar Mione?
- Nada que uns beijos não resolvam. – Ela disse beijando ele intensamente. Mas o deixou seus lábios e foi em direção ao seu membro. Estava duro, mas Hermione sabia que podia ficar maior, pôs os lábios na glande e ali começou a beijar e depois chupar,  tentou fechar a base do membro de Rony com umas das mãos, mas não obteve sucesso. Ainda assim abriu a boca e enterrou o membro de Rony. Que gemeu e disse:
- Não para amor, eu tô no paraíso! – Ele disse de olhos fechados.
- Ah é! E se eu fizer isso. – Ela falou sugava a cabecinha e com as mãos fazia movimentos de vai e vem. Foi quanto Rony prensou os olhos mais ainda e gozou bem fundo da garganta de Hermione. Ela tentou engolir o máximo, então se afastou e se levantou, ligou o chuveiro quanto Rony a pegou nos braços e a colocou sobre a pia, onde mais cedo Gina estava sentada, foi quanto ela disse:
- Rony, o que você está fazendo?
- Achou que não ia ser retribuída pelo serviço Hermione? E que serviço viu!
Hermione sentiu a pia um pouco molhada, provavelmente seria do gozo que Gina tivera ali mais cedo, e seu se juntaria ao dela. Rony enfiou a cabeça entre suas coxas, e sentiu que ela estava quente, quente e úmida, ficou ali por vários minutos, brincando e tentado a penetrar com a língua, e arrancando gemidos e uma sessão de orgasmos fracos de Hermione, mas o que ele realmente queria era fazer-la gozar intensamente, como ela fizera com ele.
***************************
- Vai Harry. – Gina ordenava Harry que pela terceira vez estava entre as pernas dela, já tinha chupado ela três vezes, e ainda não tinha conseguido fazer ela gozar em sua boca, mas ele sabia que aquele esforço valia pena, seria uma forma de Gina evoluir sexualmente, enquanto estava pensado, sentiu um gosto diferente, quando ouviu Gina dizendo. – Eu consegui amor, eu consegui!
Foi só ai que ele percebeu eu Gina estava gozando em seus lábios. Gina se afastou deixando ele sentar, então sentou no colo dele de frente, e o beijou nos lábios, com luxuria, amor, excitação e depravação.
- Uau, o que foi isso Gina? – Harry perguntou confuso.
- Só uma das formas de te agradecer. – Ela respondeu saindo do colo dele e se ajoelhando na sua frente. Pegou o membro dele, e com as mãos ficou fazendo movimentos de vai e vem. Parou e colocou a boca no lugar de suas mãos, fazendo a sucção. Harry com as mãos prendou os cabelos de Gina, e ficou alisando sua cabeça. Foi quando ele soltou seus cabelos e gozou, Gina tentou engolir mais não consegui muito. Se afastando com o rosto um pouco melado. Sentou na mesma posição de antes, mas agora com a cabeça encostada no ombro de Harry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...