Até que a morte os separe – cap 3 –
Harry e Rony estava com o membro duro e pulsante, totalmente prontos para atacar.
Harry se aproximou de Gina e a beijou com amor, excitação, luxúria e um pouco de depravação. Ela ainda tentou se soltar, mas não resistiu “pegada” de Harry. Ele abriu o chuveiro, ainda a beijando, dessa forma o beijo ficou mais úmido, ele a pegou pela cintura, e ela enlaçou seu braços no pescoço dele. Ela sentia bem em cima do seu sexo a ereção de Harry roçando pulsante, porém ela não queria aquilo agora, queria curtir seus momentos como Sra. Potter. Eles pararam de se beijar, porém as caricias só estavam começando, Harry estava sussurrando em seu ouvido, frases excitantes, enquanto roçava seu peitoral bem definido contra os seios de Gina, ele sabia que ela adorava isso.
Imprensada contra a parede e Rony estava, uma Hermione ofegante. Rony roçava sua ereção em seu ventre. Aquele movimento a fez desejar que Rony estivesse dentro dela por inteiro, até o fundo de seu útero. Rony estava chupando seu pescoço, sabia que ali iria ficar uma marca, especificamente a sua marca. Sempre estava louco para estar dentro de Hermione, mas dessa vez era diferente, ele queria ser um pouco mais gentil, assim como vira Harry sempre fazer com Gina, ele era gentil e carinhoso, Rony sempre era o mais louco, ele era carinhoso, mas não muito.
Foi então de Rony e Hermione escutaram um estrondo, e viraram a cabeça para Harry e Gina, eles estavam molhados, só não se sabia se era do chuveiro ou de suor, viram Harry erguer Gina e colocá-la em cima da pia. Ele abriu as pernas dela carinhosamente, e colocou a cabeça entre elas.
- Harry... – Gina gemeu fraco.
Ela ergueu um pouco o tronco e viu os cabelos emaranhados entre suas pernas e alguns fios sobre sua barriga, Harry estava com os olhos fechados, parecia degustá-la, como se fosse uma sobremesa. Quando Harry começou a brincar com o seu clitóris Gina fechou os olhos, e só restou gemer.
Harry adorava chupar ela, adorava o gosto dela, e adorava arrancar gemidos de prazer desesperados de Gina. Então com uma trilha de beijos ele chegou em seus seios e ainda de olhos fechados ficou fazendo movimentos circulares com a língua no mamilo rosado de Gina. Ergueu a cabeça e chegou ao ouvido esquerdo dela.
- Você é uma bruxinha muito gostosa Sra. Potter. – Harry disse com uma voz sensual e excitante. E depois voltou se enterrar no meio das pernas dela.
Rony logo percebeu que ele não estava sento tão gentil, pensou em reclamar com ele depois, mas olhou para a irmã, ela parecia mais feliz do que nunca, além de estar com os olhos fechados, ela estava sorrindo, sorrindo e feliz por ser a Sra. Potter, imaginou Rony.
Com o chuveiro aberto, Rony aproveitou a oportunidade e puxou Hermione para junto dele de baixo da água, eles estavam juntinhos, foi quanto Rony cochichou:
- A sabe tudo da Srta Granger é uma bruxinha muito linda e sexy. – Ele disse sussurrando.
Hermione sentiu o hálito quente de Rony em seu pescoço, fechou os olhos e disse sedutora:
- Prefiro ser chamada se Sra. Weasley se não se importar.
- Como quiser, Sra. WEASLEY. – Rony respondeu abaixando a cabeça indo em direção dos seios de Hermione, e chupando vagarosamente seus mamilos. E descendo uma das mãos para a sua feminilidade.
- Ron... Ah Ron... – Hermione gemeu fracamente.
- Harry! – O grito alto e agudo de Gina, tomou a atenção de todos, Harry continuava no meio de suas pernas, mas com o grito ele se assustou e afastou-se dela, só então percebeu que ela havia gozado intensamente.
Gina era maravilhosa, o seu único problema era que ela odiava gozar na boca de outras pessoas, mas sempre deixava os outros se “aliviassem” em sua boca. Mas definitivamente não gostava nada de terminar na boca dos outros, mesmo sendo seu marido.Ela odiava.
- Gina me desculpa, eu perdi o sentido, desculpa. – Harry se lamentando, mas nem um pouco afim.
- Tá, tá.- Ela respondeu um pouco irritada, e logo saindo do banheiro.
- Gina, espera aí. – Harry falou indo atrás dela
- Gina é uma lunática! – Rony falou abraçado a Hermione. – Que besteira a dela.
- Ah Rony, ela deve ter razões para não gostar. – Hermione falou.
- Ela não gosta, mas eu sei que você adora, não é Sra. Weasley?
- Ah! Com certeza.
Enquanto Rony e Hermione trocavam carícias dentro do banheiro, o clima não estava muito bom na sala.
Gina, colocou uma blusa de Harry, com nada por baixo e se jogou no sofá. Foi quando Harry chegou desesperado atrás dela trajando apenas uma box branca.
- Gina... – Harry falou e depois suspirou.
- Harry, você sabe que eu não gosto de gozar na boca de ninguém, por que você fez isso? Eu te falei para parar, mas não você continuou, por que Harry?
- Gina, eu não sei foi impulsivo, eu perdi a noção do tempo, não escutei nada além do meu pensamento “ela é minha, ela é definitivamente é minha.”
- Harry, não vem me dar cantada.
- Gina eu poderia saber por que, você não gosta de gozar na boca dos outros.
- Eu não me sinto bem, eu acho que essa pessoa nunca vai querer olhar na minha cara, gozar é uma coisa tão, tão íntima.
- Eu concordo com você, gozar já é uma coisa íntima, imagina na boca dos outros. Mas só o que eu não consigo entender, é o porquê de achar que eu nunca vou olhar na sua cara, Gina eu te amo muito e você gozando em mim ou não, você confia em mim Gina?
- Claro! Ou você acha que se eu não confiasse me casaria com você?
- Então Gina? Por que o medo? Sou só eu, seu marido, seu amigo, seu amante. Eu sempre vou olhar pra você Gina. Sempre.
- Sério?
- Claro Gina! E além do mais, eu adoro o seu gosto.
- Então tá. – Ela disse e depois sorriu maliciosa. –O que você acha de tentarmos de novo?
- Acho que seria ótimo! – Harry disse empolgado. – Se livra dessa camisa, que eu acho que não vamos precisar mais dela.
- Com certeza Harry, com certeza.
Ela tirou a camisa e jogou no chão, enquanto Harry se despia e colocava a cabeça entre suas pernas.
Que safadinhos! kkkk
ResponderExcluir