Amor ao Sol – cap 13 –
Logo chegou o dia especial, Gina e Hermione passaram o dia todo procurando a sala precisa. Quando achara a sala elas a decoraram com flores e velas aromatizadas. Como a sala precisa sabia do ela precisavam tinha lá duas camas de casais redondas com colchas vermelhas.
- Está perfeito Mione.
- Uhum. Agora só basta esperar
Elas saíram deixando a sala selada.
O dia se passou rápido, e as vezes elas iam até os meninos para não arrumar outra encrenca de “Onde vocês estavam?”
A noite chegou. Hermione e Gina tinham entrado no dormitório dos garotos deixado um bilhete sobre a cama de cada um haviam escrito:
Não importa como, mas você deve dar um jeito para me encontrar as 22:00 na sala precisa. Beijos
Gina/Hermione
Assim que o relógio da sala comunal bateu as 21:00 elas saíram e ficaram escondidas, esperando eles entrarem. Estavam no jogo de quadribol. Uns cinco minutos depois ele entraram suados e cansados.Foi quando elas saíram correndo pelos corredores da escola.
Eles não acreditavam no tinha acontecido. Tinham perdido para Sonserina. E as garotas que nunca haviam perdido um jogo, desde que só Harry jogava no time. E dessa vez não tinham ido.
- Eu não acredito que elas não foram. – Disse Rony com raiva e bufando. – Desde que entraram em Hogwarts elas vão ver o jogo. E fazer a maior questão de gritar e nos colocar para cima.
- E principalmente quando o jogo e contra a Sonserina – Harry falou fazendo careta ao pronunciar o nome da casa.- Não acredito que a Mione e a Gina não foram. – Ele disse ficando vermelho. Uma coisa que não era habitual de Harry era ter raiva. Ele não era pavio curto, mas quando se tratava das duas mulheres que ele mais amava, uma como amiga e irmã, e a outra a sua metade. Ele ficava furioso. – Arrgh. Eu vou subir e tomar um banho.
- Eu também vou com você.
Eles subiram para guardar o uniforme quando encontraram os bilhetes.
- Ótimo – Rony falou irônico. – Agora nós vamos para a sala precisa.
- Rony você não percebeu?! – Harry falou com os olhos brilhantes. – Elas estão fazendo um joguinho. Primeiro nos deixam preocupados, depois não vão ao jogo, e agora querem nós encontrar de qualquer jeito.
- E na sala precisa.
-Vamos não temos o que perder.
lindo!!!!
ResponderExcluirAhh, Obrigada amr, são leitores como vc que me fazem sentir inspirada e nunca parar de escrever. Obrigada mesmo
ResponderExcluir