sábado, 19 de fevereiro de 2011

Até que a morte os separe - Capítulo 9



Até que a morte os separe – capítulo 9 -

- Gina, tenho uma surpresa para você. Me espere lá fora. – Ele falou saindo do quarto, com um sorriso imenso no rosto.
Gina vestiu um vestido branco, fino e curto que Fleur lhe dera, ele era de alcinhas.
Ela colocou o vestido e pôs a flor no cabelo. Saiu e foi para o jardim, Harry estava lá sentado, com os cabelos desalinhados, uma camisa e uma bermuda branca. Ela caminhou até ele. Viu que a praia estava deserta, pensou que Harry quisesse fazer o mesmo que ela. Chegou perto e sentou ao seu lado.

- Gina, eu sempre tive vontade de fazer uma coisa com você, é uma coisa boba, quando eu estava em Hogwarts, meu sonho era levar você para um gramado logo de manhã e... – Harry pausou e continuou. – dançar com você sob o amanhecer do sol.
- Que lindo Harry.
- Me acompanha? – Harry pegou a varinha e em um movimento fez uma música se escutar. Ele se levantou e pegou Gina pela mão e começou a dançar com ela.
Começaram a dançar pelo gramado, descalços, feito dois malucos. Os óculos de Harry começaram a escorregar, e os cabelos de Gina ficaram totalmente desalinhados.
Depois caíram no chão, ofegantes e corados.
- Harry isso foi legal. – Gina falou ofegante. – Parecíamos mais...
- Duas crianças sem ter nada melhor para fazer. – Harry falou e riu. – Ou um casal de adolescentes malucos e com hormônios em ebulição.
- É. Mas Harry...- Gina fez uma pausa e continuou. Sorrindo maliciosa – Sem querer ofender, mas eu pensei que iríamos fazer algo mais maduro.
- Você tá pensando em nós transarmos aqui? No meio do nosso jardim?
 - Ah Qual é Harry? O que tem de mais? – Gina perguntou ficando sentada e sorrindo com intenções nada sublimes quanto a Harry – Afinal, estamos casados, está de noite e estamos no jardim da nossa casa.
- Gina o problema é que a casa não é só nossa. Tem o seu irmão e a Mione também. – Harry disse ficando sentado também. – Imagina se o Rony aparece ai na porta e nos pega.
- Ah Relaxa. Ele e a Mione devem estar aproveitando também. Vamos Harry – Gina falou sentando em cima das pernas dele. – Vamos Potter. – Gina s mexeu sobre ele sensualmente.
Ela o puxou para um beijo. Um beijo caloroso, com amor, desejo e luxuria. Harry correspondeu o beijo do mesmo jeito. Gina apressadamente ignorou os botões da camisa, e com um único puxão a arrancou. Alisou com as mãos o peitoral bem definido de Harry.
- Gina... – Era a última tentativa de fazer-la parar. – É melhor nos pararmos. Não vou conseguir parar depois.
- E quem falou em parar? Por favor Harry. Vamos...
- Então tá – Harry falou tomando sua boca num beijo de desejo e voracidade. Ainda por cima do tecido fino do vestido Harry abocanhou os seios de Gina.
Gina soltou um gemido fraco, enquanto suas mãos desciam para as calças de Harry, ela soltou a fivela e Harry enlouqueceu  quando sentiu as mão de Gina em seu membro e também não perdeu tempo, tirou a calcinha de renda de Gina, e foi explorando a dobras dela com a mão.
- Não vamos precisar mais disse não acha? – Harry falou se referindo a calcinha dela.
Harry começou a penetrá-la com os dedos, ela estava molhada e quente, estava prontinha.
Tirou os dedos e substituiu pelo seu membro. Começou a se movimentar devagar, e logo Gina o seguiu fazendo o mesmo. E por um momento ficaram em sintonia, parecendo uma dança. Mas infelizmente esse momento durou pouco, para ocasião foi necessário que aumentassem o ritmo, fazendo assim que chegassem ao clímax juntos. Foi um orgasmo rápido, mas avassalador.
Depois desse momento ficaram deitados no gramado observando as estrelas. Por um longo silêncio que foi interrompido por Gina.
- Viu Harry, não foi tão ruim assim.
- Isso foi brilhante Gina! Nunca pensei que iríamos fazer isso. – Ele disse sorrindo e fitando a íris azul de sua esposa.
- Viu?! Para tudo se tem uma primeira vez.
- Com certeza. Para tudo mesmo.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...