sábado, 5 de março de 2011

Querido Diário - Capítulo 1 -





Querido Diário – Capítulo 1 –

Oi... Bem, eu não sei por onde começar, talvez por meu nome é Ginerva Weasley, mas todos me chamam de Gina. Ganhei este diário do Gui e da Fleuma ( Que na verdade se chama Fleur.) Bom, mamãe me assegurou que este diário era trouxa, e não tinha nenhum feitiço. Certo, como já disse sou Gina e eu sou bruxa, estudo numa escola para bruxos (Hogwarts) moro na Grifinória e vivo com irmãos.
É sério tenho seis irmãos (sou a única garota da família), mas este ano só estou convivendo com um. O nome dele é Ronald. Bom, Rony é um bom irmão, ele é carinhoso e protetor, mas as vezes ainda acha que eu sou criança e eu odeio isso. Ele não admite, mas desde o quarto ano ele gosta de sua melhor amiga (quero dizer nossa), Hermione Granger, ela é trouxa, mas é muito inteligente e a melhor de classe. Sem falar que é linda e uma maravilhosa amiga. Também acho que ela é meio afim dele, mas não admite de jeito nenhum. Tem também o Harry. Harry Potter pra falar a verdade, ele é nosso amigo também, desde garoto tem que arcar com as conseqüências de acabar com Você-Sabe-Quem ( O Lord das Trevas), ele é corajoso, amigo e muito bonito. Sempre gostei dele, mas acho que ele não gosta de mim assim, ele me disse que eu sempre serei como uma irmã para ele, fazer o que né? Não posso amar, então me contento com a amizade mesmo. É a vida. Bom tem também um carinha metido da Sonserina, (a pior casa de toda Hogwarts) ele se chama Draco Malfoy, só por que é sangue puro, humf.
Hoje de manhã tivemos treino de Quadribol, eu sou a artilheira, o Rony é o goleiro e Harry além de apanhador é o capitão do time. Amanhã à tarde teremos jogo contra a Lufa-Lufa. (Ninguém merece! É a casa mais lenta no quadribol) Eu consegui fazer quatro pontos contra o McLaggen ( e olha que ele é um bom goleiro). Mas felizmente não fiz nenhum contra o Rony.(Se o McLaggen é bom então meu mano é excepcional.)
Lilá estava louca na platéia gritando por Rony, já Hermione estava quieta, só de dedos cruzados e murmurando:
- Vai Ron, vai Ron, você consegue.
No vestiário, Harry nos deu palavras de conforto:
- Nos vamos conseguir, nos vamos. Só basta nos esforçarmos, vamos conseguir eu confio em vocês. E não se esqueçam, amanhã as 9:00 da manhã vamos treinar novamente.
- Nós realmente precisamos Harry? – Gina falou. –É a Lufa-Lufa!
- É Gina, é a Lufa- Lufa agora, as se vencermos
 pode ser a Sonserina, e quando formos jogar com ela não teremos muito trabalho para fazer.
- Mas é...
- A Lufa-Lufa! Eu sei Gina, eu sei.
************************
Gina estava sentada quando Harry entrou pelo retrato da Mulher Gorda, sentou ao lado dela , passou as mão pelo cabelos despenteados, olhou para mim e sorriu.
- Oi Gina.
- Oi. – respondi azeda para saber qual era a intenção dele.
- Olha, me desculpa por ter falado daquele jeito com você. –Ele pegou na mão dela inesperadamente. – Todos tem me pressionado, eu tenho me esforçado para aprender as aulas e achando um modo para derrotar Voldemort.
- Harry eu... – ela falou, mas ele me interrompeu.
- Espera, Gina queria te pedir uma coisa.
- O que Harry?
- Gina eu quero que me ajude, eu quero que você consiga me suportar mesmo que eu esteja maluco, que até me bata se precisar, mas eu quero que me ajude Gina, você é minha irmãzinha Gina, quero que sempre se lembre disso.
- Tá bem Harry.
- Ah, valeu Gina. – Inesperadamente Harry a abraçou.
- Ok Harry, mas por que você veio pedi justamente para mim. Quero dizer, nada de errado, mas porque não pediu ao Rony ou a Mione?
- Não sei Gina, só sei que tinha alguma coisa dentro de mim dizendo para eu pedi ajuda para você, e mais ninguém, eu não faço idéia por que.
- Harry...
- Como eu já disse no começo eu peço, vou entender se você não quiser.
- Harry...
-Gina eu não sei o que está acontecendo comigo...
- HARRY POTTER!
- O que? – Harry falou bem baixo.
- DÁ PRA VOCÊ ME ESCUTAR OU TÁ DIFÍCIL?!
- Pode falar Gina.
- Olha seu eu não quisesse eu falaria e outra não precisa dizer o por que só basta, uma irmã conhece o seu irmão sempre Harry, sempre.
- Tudo bem Gina. Obrigada por tudo. – Harry a abraçou novamente e dessa vez lhe deu um beijo na bochecha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...