Querido Diário – Capítulo 5 –
Gina estava indo encontrar os seus amigos na cabana de Hagrid. Passando por um dos corredores da escola, foi chamada por alguém.
- Weasley!
Gina se virou para ver quem era. E ali estava o Malfoy.
- O que você quer comigo Malfoy?
- Er... eu...
- Você...
- Eu queria... – ele fez uma pequena pausa e começou a corar. – Teagardeçerpomesalvar.
- O que Malfoy? – Gina estava achando a situação totalmente cômica. Será verdade Draco Malfoy, um sonserino, estava pedindo desculpas para ela, Gina Weasley, uma grifinóriana?! Impossível. – Não entendi o que você disse.
- Eu queria te agradecer por me salvar. – Malfoy falou tremendo, e com muito medo que alguém ouvisse.- Mas não conta para ninguém tá!
- Ah Malfoy, não foi nada e pode deixar. – Gina falou sorrindo. – Mas não se esqueça, eu te odeio. – Ela falou com muita ênfase no “eu te odeio”.
Saindo do corredor, ainda ouviu Malfoy gritar.
- O mesmo sua Weasley enferrujada.
Não acreditara, Malfoy lhe agradeceu e ainda implorou para ela não contar para ninguém?! Tinha que contar isso para seus amigos.
****************
- Gina, você está falando sério? – Hermione perguntou
- É claro. – Gina falou. - Focinho de porco. – Elas duas acompanhadas de Rony e Harry, entraram no salão comunal e se jogaram no sofá e nas poltronas.
- Eu queria ter visto a cara dele Gina. – Harry disse. – Isso foi brilhante.
- É... Toca aqui irmãzinha. – Rony falou erguendo a mão no ar. - Weasleys para sempre.
Assim os quatro passaram o resto do sábado. Na sala comunal jogando conversa fora, e com algumas declarações amorosas de Rony e Hermione.
*******************
Querido Diário
Estou furiosa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário