Querido Diário – Capítulo 7 –
Já estava anoitecendo, e a maiorias dos alunos da Grifinória estavam no salão comunal.
Gina havia descido as escadas do dormitório feminino, quando viu Hermione com a mão erguida chamando por ela.
Gina se aproximou da mesa em que Hermione estava sentada, e percebeu que o dono dos cabelos emaranhados estava sentado lá também.
- Droga. – Gina murmurou baixinho.
“Por que justo ele, aquele... fofo, gracioso, lindo, cavalheiro...” pensou Gina, e rapidamente para desviar aqueles pensamentos, ela balançou a cabeça. “Vamos Gina, ele te beijou, beijou a ‘irmãzinha’ dele”.
- Oi Gi. – Hermione falou.
- Hã? – Gina respondeu totalmente perdida em seus pensamentos. – Ah , oi Mione.
- Er... oi Gina. – Harry falou corando um pouco.
- Boa noite Harry.
- Ei alguém viu meu livro de herbologia por ai? – Perguntou Rony se aproximando da mesa. – É que ele não está lá em cima e pensei que tivesse deixado ele por aqui.
- Sim Rony, você deixou ele aqui, especificamente no sofá. – falou Hermione erguendo o livro com uma das mãos, enquanto a outra segurava uma pena. – Ah e, BOA NOITE ainda se usa você sabia?!
- Bom, primeiro obrigado por pegar meu livro. –Rony falou se jogando em uma das cadeiras ao lado de Hermione. - E depois... – Ele falou abrindo um sorriso. – Boa noite a todos e. - se viu para Hermione e disse em um sussurro. - Boa noite minha flor querida.
Ao falar isso Hermione corou furiosamente e foi beijada por Rony, e como se fosse possível corou ainda mais.
Ele e separaram e Rony se virou e deu um beijinho estalado n testa de Gina.
- Boa noite maninha.
- Hã? – Gina falou sendo despertada de mais uma seção, Olhar o Harry. Merlin, por que ele tinha que ser tão perfeito!- Oi Ron. – Gina falou retribuindo o beijo, só que esse na bochecha do irmão.
- Er... Gina u te chamei aqui para conversamos, a sós. – Hermione falou. – Mas infelizmente nossos amigos, não sabem o que isso significa.
- Bom, podemos ir para o dormitório.
- Não, as meninas podem estar acordadas.
- Podemos ir para a Torre de astronomia.
- É, boa idéia. – Hermione se levantou e se virou para Harry. – Harry, você pode nos emprestar a capa?
-Claro, por que não. Vou buscá-la.
Harry subiu as escadas rapidamente, e assim como foi ele voltou.
- Prontinho. – Hermione exclamou. – Vamos Gi.
- Tá.
Elas pegaram a capa saíram pelo retrato e foram em direção a torre de astronomia.
- Chegamos.
- Mione o que você quer falar comigo?
- Bom Gi, primeiramente nós quase não no falamos essa semana. Segundo, você está muito distante, e por ultimo eu sei que tem algo te incomodando e queria muito que você me contasse o que é para eu poder te ajudar.
- Caramba Mione, nada escapa de você não é mesmo. Acho que agora o cabeça de vento do Rony vai tomar jeito.
- Bom Gi, disso eu tenho certeza. – Hermione falou rindo. – Bom vamos direto ao ponto. O eu vem te incomodando?
- Er... Bom Mione a história é longa.
- Não faz mal, eu só quero ouvir para te ajudar.
- Er... Na manhã de antes de ontem, Harry me beijou.
- Harry fez o que?
- É Hermione, ele me beijou e eu não fiz nada. – Gina falou. – Bom, eu fiquei ali parada na beira do lago, sozinha. Fiquei confusa, irritada e muito balançada. E como você sabe eu sempre tive uma paixonite pelo Harry e ele sempre me tratou como uma irmã, e sem mai nem menos ele me beija... Ai eu te pergunto Hermione, Desde quando se beija irmãzinhas de um jeito tão, tão, tão.... ah sei lá, sensual, provocativo, querendo sempre um pouco mais. Eu fiquei totalmente confusa Hermione. – Gina afundou o rosto nas mãos e começou a falar com a voz um pouco embargada. - Me ajuda, por favor, Hermione, é tudo o que eu mais quero e preciso.
- Calma Gina. – Hermione se aproximou e a abraçou confortavelmente, como um abraço de irmãs. – Me desculpa tocar nessa “ferida”, mas eu preciso saber de tudo os mínimos detalhes, antes de sair te dando conselhos, ou de ridicularizar o Harry.
Gina contou tudo, desde o dia que ele disse que precisava arrumar alguém para ele até a parte do beijo
- Nossa . Isso foi realmente estranho. Até mais estranho de quando o sei irmão se declarou para mim na escada do dormitório feminino.- Hermione disse isso e começou a rir e logo foi seguida por Gina.
- E aí, o que você acha?
- Depois disso ele não disse nada?
- Não, nem ao menos, me procurou.
- Gina, eu acho que o Harry está confuso também, acho que ele está começando a gostar de você e tentando
fazer você enxergar o quanto ele precisa de você, é como se você despertasse sentimentos bons para ele.
- Sabe Hermione. Eu também me sinto estranha sem o Harry, mas eu me sinto estranha por que ele sempre me viu como a irmã caçula do melhor amigo e agora faz isso e se sente incompleto sem mim. Eu acho que sinto o mesmo sem o Harry minha vida fica mais vagarosa, sem ele eu acho que fico vazia por dentro. Se bem que eu sempre senti isso por ele, só que agora é... – Ela fez uma pausa. – Mais forte, mais intensa, eu acho que eu também preciso dele, é como se fossemos...
- Feitos um pro outros. – Hermione a interrompeu – Almas gêmeas. Eu também me sito assim com o Rony, é como se eu tivesse uma ligação com ele. Eu sei como se sente. Mas acho que você deveria falar com o Harry, juntos vocês poderão saber o que melhor para vocês dois. Essa não é uma decisão só sua Gina.
- Você tem razão Hermione, amanhã mesmo eu vou falar com ele. – Gina disse abrindo um sorriso. – Você é a melhor amiga que uma garota sempre desejaria ter. Obrigada por tudo Hermione.
- Que nada! Mas pelo que tudo indica, não quero que isso mude só pelo fato de eu ser a sua mais nova cunhada.
- Nunquinha isso vai mudar. – Gina falou rindo e sendo logo seguida por Hermione. – Bom, acho melhor irmos, já está tarde.
- Uhum. Vamos
Elas pegaram a capa e saíram da torre de astronomia, e rumaram direto para o salão comunal.
Elas entraram e logo Hermione sussurrou para Gina:
- Bom, agora é com você. Boa noite Gi.
- Boa noite Mione.
N/A: Adorei escrever esse cap. Foi incrível. Bom me inspirei as falas de Hermione na minha prima/amiga/irmã Gleice. Ela é super para mim, me ajudou em tudo e sempre via pontos positivos nas minhas fics e nunca me falou para desistir. Eu amo muito ela. Sem a ajuda dela eu não sei o que seria essas fics.
Bom espero que tenham gostado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário