sábado, 5 de fevereiro de 2011

Fazendo uma tatoo





Fazendo uma tatoo

Gina estava sentada na areia, a luz do luar, pensando em Hogwarts. Havia três anos que havia se formado e estava a um ano casada com o Harry. Estava de lua de mel no Havaí, essa seria a terceira lua de mel deles. Ela estava pensando em sua família. Em seu irmão Rony. Ele era o irmão que mais entendia ela, desde pequena eles eram assim. Ela estava feliz por ele está casado com Hermione.
Estão casados há dois anos. Mas ela estava tentando pensar em o que fazer. Harry havia feito tanto por ela, havia pagado as férias, feito jantares e luais e ela não havia feito nada para ele. Ela queria fazer algo para deixá-lo impressionado. Talvez seguisse a receita da sua cunhada/amiga Hermione, fazer uma tatoo. Segundo ela a tatoo que ela fez com a inicial de Rony no quadril o deixou maluco e excitado.

Tinha uma idéia, poderia reservar um pedaço da praia, à noite como Harry gosta, com um feitiço de ilusão, e então eles poderiam fazer o que quisessem. E depois poderiam tomar um banho na hidro. Mas o primeiro passo seria fazer uma tatoo. E seria no local onde Harry mais gosta de beijar, a sua nuca. Ela foi dormir. Chegando lá  Harry estava sem roupa e dormindo, ela beijou o seu rosto e tirou a roupa também, não precisava tirar a roupa só para transar, era bom sentir o calor do corpo do outro.

**************************
Amanheceu logo, e Gina se acordou primeiro escreveu um bilhete e deixou em cima do seu travesseiro. Tinha escrito:

Harry, fui fazer compras, me encontre às 12h30 no restaurante do hotel. Te amo. Gina”

Gina tinha ido à cabana de tatoo, chegando lá tinham vários desenhos nativos do Havaí.

- O que Srta. deseja?

- Me chame de Sra. por favor. Sou casada.

- Oh me desculpe Sra. Você é tão nova para ser casada. Mas o que a Sra. deseja? Borboletas, flores ou corações?

- Nenhum desses. O nome do meu marido por favor. Quero tatuar o nome dele em minha nuca.

- Uma prova de amor hein?

- Não Sr. eu só quero escrever o nome dele. Ou será preciso chamá-lo para resolver esse probleminha?! Apenas tatue o nome dele na minha nuca, eu te pago e fica todo mundo feliz. Pode ser? Ou tá difícil?

- Como queira Sra.

- Brilhante.- Ela falou irônica. Ao falar, ela se lembrou de Harry que sempre falava essa expressão.

- Qual o nome dele?

- Harry Potter. Mas coloque só Harry.

- Ok. Afaste o cabelo por favor, e a Sra. vai sentir uma pequena dor.

- Tudo bem. – Gina deitou, afastou os cabelos e sentiu uma pequena dor, como se estivessem cortando a sua 
pele.

******************
Harry esperava Gina ansioso. Foi quando viu a chegar com duas sacolas. Ela o beijou e sentou.

- Desculpe amor. Eu nunca saio sem te avisar pessoalmente. Me desculpe, e que eu queria comprar algo especial na perfumaria, quanto mais cedo mais variedades de perfumes. Desculpe-me mesmo.

- Gina que besteira. Você tendo me avisado eu estou despreocupado.

- Olha o que eu comprei para você querido. – Gina falou entregando um frasco de perfume com fragrância masculina, e uma camisa.
 
- Você é brilhante Gina! - Harry falou se esticando para beijá-la.

–Amor tenho que ir, sabe não é fazer mais compras. Me encontra as sete e meia da noite, lá na beira da praia.Tenho uma surpresinha para você. – Ela se levantou e deu um beijo nele. – Eu te amo.

*****************

A noite logo chegou. Gina já tinha feito o feitiço de ilusão, qualquer um menos Harry não conseguira vê-los ali, sendo trouxa ou bruxo.

Gina estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo, só de calcinha.

Harry estava confuso Gina nunca o deixara só, aquilo estava muito estranho. Foi caminhando para a praia e avistou sentada na areia Gina. Estava sem blusa. Ficou preocupado, se alguém a visse assim? Então se aproximou e se sentou ao seu lado

- Gina porque você tá sem roupa? Alguém pode ver.

- Relaxa, feitiço de ilusão, só você pode me ver e só eu posso te ver. – Gina disse com a voz sedutora. – Aproveita amor. – Gina disse se levantando tirando a calcinha, soltando os cabelos ruivos e lisos e indo para a água mergulhar.

Gina mergulhou e saio da água puxando Harry pela mão o fazendo levantar ficando de pé junto a ela.

- Tenho uma surpresa para você meu amor. – Ela falou se virando de costas e afastando os cabelos, deixando a mostra a tatoo escrita “Harry”. – E aí o que achou?

- Você ficou muito gostosa Gina. – Harry falou. – hum... feitiço de ilusão é? – Ele disse malicioso. – Adorei a idéia. - Harry falou tirando a camisa, as calças e a cueca. Harry viu Gina forrar um pano no chão entendeu bem o recado. Deitou Gina no chão e se pôs sobre ela, ele a beijou com amor, luxuria e excitação. Com as coxas abriu as pernas dela e se pôs ali no meio. E ficou fazendo movimento de vai e vem, enquanto Gina com as unhas arranhava as costas de Harry. Ele particularmente não gostava dela o arranhando, mas ela tinha uma marca dele para sempre, porque não podia ter uma marca provisória dela. Harry saiu e entrou com toda a intensidade, sentiu Gina gemer alto e fechar os olhos, sabia que ela estava gozando. Gina tinha gozado, o único problema era que ele ainda não conseguira. Foi quando em um movimento não se sabe de qual dos dois, Gina ficou de quatro enquanto Harry a penetrava fortemente, então ele saiu e voltou por toda a força,e não agüentou e gozou dentro dela. Saiu e desabou ao lado de Gina. Ela se abraçou com ele e disse:

- Foi perfeito Harry, foram três, três.

- Sério amor? Foi bom?

- Uhum. Tudo com você é maravilhoso, lembra você é Harry Potter. Eu te amo tanto.

- Eu também Gina.

E assim os dois ficaram abraçados pela noite toda. Afinal estavam com o feitiço de ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...