O retrato – capítulo 6 –
Hermione acordou, e se sentiu zonza. Não lembrava o que tinha feito na noite passada. Odiava quando isso acontecia. Percebeu que a cama fora ampliada magicamente. Só não sabia por que. Percebeu também que estava sem roupa, também não sabia a razão, ela se levantou e olhou pro lado quando viu Rony se roupa também. Sua cabeça trabalhava a mil. Será que ela e Rony haviam transado, não pode ser. Ela não teria se entregado facilmente. Ela colocou um vestido e foi para a cozinha, fazer alguma coisa para comer. No quarto Rony acordara, percebeu que aquela não era sua casa. Muito menos a da Gina. Vestiu as calça que estavam jogadas no chão e saiu do quarto, soube na hora que estava na casa de Hermione. Não poderia ser. Procurou ela e a achou na cozinha. Estava sentada comendo torradas.
- Bom dia Hermione. – Ele falou. – Posso me sentar?
Não teve resposta.
- Estranho. O que te incomoda?
Não teve resposta novamente.
- Por que você está agindo assim?
Dessa vez ela se levantou e saiu da cozinha. Mas foi impedida por uma mão que agarrara fortemente seu braço.
- Hermione fala comigo
- O quê??? Falar com você que foi a melhor transa da minha vida? QUE EU AMEI?!
- Olha, me desculpa pelo o que aconteceu, eu nen sei se a culpa é minha! - Ele falou gritando. – Eu não sei o que aconteceu naquela DROGA de quarto. A culpa não foi só minha. Se você não quisesse eu não teria forçado!
- Ah não por que?
- Porque eu te amo! – Ele gritou. E depois voltou a falar baixo. – Esses dois anos longe de você e eu ainda te amo. Maldita garota aquela amiga de Gina. Ela tinha que me beijar?! Acredite na mesma hora que você saiu eu quis te parar e dizer para não ir embora. Eu nunca quis divórcio. Na mesma hora que você saiu eu quis ir atrás de você, mas não pude. Mamãe precisava de mim, por isso eu tive que ficar. Todos esses anos eu sai daquela casa, pois ali não tinha vida sem você, eu não tenho vida se você. Te achei linda desde o primeiro dia que te vi. Lá em Hogwarts, no trem, ma depois de você livrar agente da MacGonagoll com a história do trasgo, eu te amei e amo por isso. E por todas as coisas que você fez em minha vida. Então Hermione você me perdoa?
- Ron... Eu perdoo, mas só se você me perdoar também. Eu fui boba ao pensar que como a amiga da Gina era mais nova, eu pensei que você iria m trair com ela. Eu pensei hoje que a culpa foi sua por me trazer para casa e deixar eu fazer loucuras. Me desculpa.
- É claro que eu te perdoo Mione. Mas que loucura sua pensar que eu te trocaria. Nunca tá me ouvindo NUNCA ache isso de novo.
- É... bem que a culpa é sua por ser tão bonito, tão atraente, tão sensual.
- Então Hermione Jane Granger, você aceita a casar de novo comigo?
- Eu quero Rony É TUDO QUE EU MAIS QUERO NESSE MUNDO!!!
- Eu te amo Mione.
- Eu também.
*************************
Dois meses se passaram.
Rony estava à espera de Hermione no altar. A marcha nupcial começou a tocar e ela estava com o mesmo vestido, do primeiro casamento deles. Ele se perguntara como ela fazia para ficar linda daquele jeito.
Ela chegara ao altar. O padre era o mesmo que no casamento anterior.
- Estamos aqui hoje novamente para fazer a união do casal Hermione e Ronald pela segunda vez.
- Hermione. – Rony falou pegando na mão dela. – Eu quero eu você como minha mulher novamente, quero que nos sejamos felizes novamente. Você aceita?
- Aceito. – Hermione falou. – Ronald. Eu quero que você seja meu marido mais uma vez em minha vida. E quero que sejamos felizes para todo o sempre. Você aceita?
- Aceito Hermione.
- Eu vos declaro marido e mulher novamente.
E assim Hermione e Rony voltaram a ser felizes um na vida do outro.
Fim
Nenhum comentário:
Postar um comentário