sábado, 5 de fevereiro de 2011

O retrato - capítulo 5 -




O retrato – capítulo 5 –

Eles estavam completamente bêbados, Hermione abriu a porta e abraçou Rony, mas o abraço não inocente como o esperado, ela o enlaçou pelo pescoço, dando-lhe um beijo de luxuria, saudades e excitação. Como Rony também estava bêbado começou a brincar também, e foi descendo sua mão até a bunda e apertando firmemente suas nádegas. Ela se afastou e sorriu maliciosamente enquanto tirava a sua camisa e escorria suas mãos pelo peito bem definido dele. Ele também se aproveitou e abaixou o vestido de Hermione acariciando assim seus seios, desceu os lábios até eles e começou a chupar, arrancando gemidos involuntários de Hermione.
- Ron amor no quarto é melhor. – Hermione falou entre gemidos.
- Tá bom bruxinha. – Rony falou a pegando nos braços e a levando para cama, tirou a varinha das calças e aumentou magicamente a cama. E jogou Hermione sobre ela.
O vestido, as calças e as peças íntimas dos dois fora parar longe. Rony tinha a boca sobre um seio dela e uma das mãos em seu sexo. Estava quente e úmida, ela estava prontinha para ter ele dentro dela depois de dois anos. Abriu as pernas dela o máximo que pode e se pôs entre elas, colocou a cabecinha, mas o corpo dela o reconhecia, e então entrou de vez arrancando um gemido forte de Hermione. Ele ficou vários momentos no vai e vem, quando ele tirou totalmente e iria colocar novamente Hermione se afastou e disse no ouvido dele com a voz sedutora:
- Agora é a minha vez de estar por cima Weasley. – Dito isso ela o deitou a cama e sentou por cima do membro dele. Ficou cavalgando, suas mãos estavam na coxa dele, apertando cada vez mais, a cabeça estava jogada pra trás, de olhos fechados e mordendo o lábio inferior. As mãos deles estavam sobre seus seios apertando firmemente. Fazendo assim as ondas de clímax virem mais fortes. Ela estava cavalgando nele cada vez mais rápido, cada vez mais intenso.
- Mione eu vou... – Rony falou.- Masrápidomasrápido.
- Como queira Weasley. – Ela falou fazendo cada vez mais rápido, mais e mais. Foi quando ela saiu inteira e voltou com toda a pressão. Ele não agüentou e gozou dentro dela, sentiu as paredes do sexo dela apertarem em volta de seu membro e soube que ela estava gozando.
- Mione...
- Cala a boca beija logo Weasley. – ela ordenou indo beijar ele. Ela se separou dele, deitou ao seu lado e adormeceu. Logo depois Rony fez o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...