O retrato – capítulo 3 –
Rony chegou em casa e desabou na cama. Não estava acreditando. Hermione estava tão feliz e espontânea em vê-lo. Ele ia sair com ela no sábado. Não acreditava. Gina tinha razão ela estava sozinha. Era sua chance de tê-la de volta. E iria aproveitar isso.
Estava na cozinha com a calça do pijama encantando a pia para lavar toda a louça quando ouviu Gina gritar da sala:
- Rony! Onde você tá?
- Oi Gina. Oi Harry. – Ele cumprimentou quando viu que Harry estava junto a ela. – Não quero ser indelicado,mas o que estão fazendo aqui uma hora dessas?
- Gina fez questão de vim e saber como foi o almoço. Ainda hoje. – Harry disse cansado.
- Como foi Ron? Conta tudo. Como ela tava vestida? Como ela te recebeu? Vocês conversaram sobre o que? – Gina perguntou.
- Foi bom. Ela estava linda... – Rony falou com os olhos brilhantes. – Ela me recebeu super bem, com um sorriso imenso no rosto, ela me abraçou, e agente conversou sobre nossas vidas depois da separação. Das nossas aventuras em Hogwarts. E no fim eu chamei ela para dançar no sábado. – Rony pensou em convidá-los, mas era sua chance com Hermione, queria que nada interferisse.
- Será que depois você poderia levá-la lá em casa? Eu tô louca pra ver ela. – Gina falou. – Mas falando de vocês dois, pode ser que role a reconciliação.
- Gina eu não vou levá-la pra sua casa depois, pode ser que agente beba muito, e não de nada certo. Prefiro deixá-la em casa. – Rony respondeu, mas vendo a decepção da irmã logo disse – Mas eu posse te dar o endereço, ai você pode ir lá amanhã.
- Tudo bem. Amanhã à tarde eu vou.
- Mas Gina amanhã à tarde eu vou trabalhar, não vou poderei ir junto com você. – Harry falou a relembrando.
- Não precisa ir querido. Eu sei me cuidar sozinha. – Gina respondeu.
Eles passaram um bom tempo conversando.
**********************
Gina se acordou empolgada com a visita que faria a Hermione. Eles almoçaram e Harry saiu, assim que ele saiu ela aparatou e bateu na porta.
Do outro lado da porta Hermione não fazia idéia de quem seria, talvez Rony, mas ele não seria tão tolo de aparecer ali de novo. Quando abriu a porta viu a figura de Gina sorrindo e dizendo:
- Olá amiga! – Gina falou estendendo os braços. – Mione.
- GINA!!! AAAAH! – Hermione disse indo abraçar a amiga. – Gina. Eu não acredito que é você.
- Mione quanto tempo amiga! Me conta tudo que aconteceu nesse tempo longe de nos.
As duas ficaram ali por horas, conversando quando Gina chegou onde queria.
- Rony me contou que veio aqui ontem. Como foi?
- Ah Gina! Eu só tenho uma coisa pra te dizer, eu ainda amo o Rony e estou me apaixonando por ele de novo.
- Que ótimo amiga! Não diz que eu te contei, mas ele também te ama e se sente totalmente culpado por todos nos estarmos dois anos longe de você.
- Eu também me sinto culpada.
- Mas quem sabe vocês se reconciliam no sábado. Tem muitas chances.
- Você acha mesmo Gina?
- Tenho certeza. Bom já está tarde, vou fazer uma interligação da sua lareira com a nossa. – Gina tirou a varinha do bolso e silenciosamente da ponta de sua varinha saíram faíscas laranja. - Prontinho precisando é só usar viu?!
- Manda um beijo pro Harry. – Hermione falou
- Pode deixar amiga. – Gina respondeu desaparecendo nas chamas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário