Amor ao Sol – cap 16 –
... Brilhante! – Harry exclamou do outro lado do quarto, enquanto Gina fazia a mesma coisa para ele. Apesar de ser a primeira vez de ambos, Gina o chupava, como se houvesse feito isso, várias, e várias vezes. Harry fechou os olhos e aproveitou o momento. Estava nos céus. Gina estava tento uma performance perfeita, Harry não agüentou e explodiu jatos e mais jatos de gozo.
Gina como boa garota engoliu o que aguentava. Se levantou e deitou ao lado de Harry.
- Gi... Desculpa, eu não consegui controlar. – Harry disse preocupado.
- Por eu se preocupar Harry? Só me responde uma coisa.
- O que? – Harry disse pegando a sua camisa largada no chão para limpar Gina.
- Você ainda vai querer me beijar Harry?
- Sempre Gina! Sempre!
Gina desviou os olhos para o meio das pernas de Harry e percebeu que ele mantinha a ereção.
- Harry... er... você ainda... er...
- Eu o que Gina?
- Vocêaindaestaduro. – Gina falou rápido enterrando o rosto nas mãos
- Gina fale mais devagar, por favor.
- Digo, er... você ainda está excitado.
- A culpa é toda sua ruivinha.
- Sério cicatriz? – Gina falou boba e irônica. – Hum... Bom saber.
- É, e por que posso saber? – Harry nunca imaginaria que sua primeira vez iria ser assim, cheia de joguinhos,
e risos ou até mesmo com seu melhor amigo do lado.
- tsk,tsk,tsk. Não pode não. – Gina respondeu maliciosa.
Ela se sentou sobre as pernas de Harry, e se deitou sobre o peito bem definido de Harry e fechou os olhos ouvindo as batidas do coração de Harry, cada vez mais estavam mais rápidas, ela sabia que também estava assim a cada minuto. Não sabia como fazer, mas não queria esperar mais nenhum segundo.
**************
Hermione estava ofegante sob Rony. Ele se encontrava em cima dela roçando seu membro na entrada nela. Ele viu o momento que Hermione fechou os olhos e disse baixinho, talvez nem para Rony ouvir.
- Ron, logo...
Ele entendeu o assunto e deu logo conta. Com as coxas fez com que Hermione abrisse mais as pernas. Posicionou-se e colocou a cabecinha. Sentiu que Hermione era muito apertada, ficou tenso ao pensar que podia machuca - lá, mas tentou não passar isso para Hermione, pois ela confiava nele o bastante para se entregar, então o mínimo que Le tinha que fazer seria passa m pouco de confiança. Foi entrando devagar, polegada, por polegada. Foi quando sentiu uma barreira...
*********
- Gina você tem certeza disso?
- Claro Harry, por favor anda logo.
- Certo. Mas eu não quero machucá-la, você me parece tão pequena, tão apertada Gina. Eu não queria que
doesse em você
- Estou bem
- Não quero te ferir, mas vou tentar
Harry cuidadosamente forçou a barreira com receio, sentiu mais uma vez e então com uma investida ele consegui passar o seu membro pela barreira, Gina deu um gritinho alto e mordeu o lábio tentando abafá-lo.
- Gina tá tudo bem?
- Uhum. – Era a única coisa que Gina conseguira dizer.
- Então tá...
Harry começou a se movimentar sobre ela, primeiro com movimentos leves e lentos, logo foi acelerando o ritmo, até ficarem junto em uma sincronia, numa dança perfeita.
Dois corpos unidos como um só, duas almas se amando como se o amanhã não fosse chegar, como se essa fosse a última vez, quando na verdade era a primeira de muitas.
Hermione estava nos céus, Rony estava sobre ela, dando investidas fortes e prazerosas, ele estava de olhos fechados com algumas madeixas de seu cabelo ruivo caindo na testa.
Hermione sentiu uma onda elétrica lhe percorrer da cabeça até o dedo mindinho do pé, aquela onda vim cada vez mais forte, mais rápida e mais intensa. Um formigamento em seu ventre foi quando sua cabeça pareceu associar tudo... Ela deveria ir ao ápice a qualquer momento.
Rony estava em seu extremo, deu uma única investida e gozou dentro de Hermione, no momento ele sentiu as paredes do sexo de Hermione apertarem o seu membro, sabia que ela também havia gozado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário