Amor ao Sol – cap 15 –
Harry, já estava sem blusa, em cima de Gina, ela estava cravando as unhas nas costas dele. O tecido a bermuda pesada de Harry estava roçando na parte mais sensível de Gina.
Apesar delas tomarem a iniciativa, ainda sim estavam com medo e muito nervosas. Tinham ouvido das garotas do dormitório que a primeira vez delas tinham sido dolorosas e sagraram muito. Isso tinham as
deixado um pouco inseguras.Harry percebeu que Gina estava tensa e um pouco preocupada, mesmo que não demonstrasse ele conhecia bem sua ruivinha. Achou melhor a deixar relaxar um pouco, saiu de cima dela e deitou ao seu lado.
- Harry por que... – Gina falou não entendendo muito a decisão de Harry
- Gina eu não quero te deixar... – Harry fez uma pausa, colocou a mão sobre a barriguinha lisa de Gina e ficou acariciando aquele local. – Preocupada. Eu sinto que você está tensa. Nervosa.
- Err... Eu estou um pouco. – Ela disse abrindo um sorriso amarelo.
- Gina eu não vou te negar que estou um pouco nervoso e totalmente preocupado se vou te machucar. E uma pena que algo tão bom, logo na primeira vez tenha que doer pra você.
- Harry... Por mais nervosa que eu me sinta, sei que você ira cuidar bem de mim, sei que você terá cuidado comigo, com meu corpo, de mim por inteiro. Ao seu lado Harry, eu sei que vou sempre estar bem.
- Então tá. – Depois daquelas palavras de confiança de Gina, Harry sentia-se totalmente confortável. Como se aquele fosse exatamente o seu lugar. – Vamos tentar de novo.
- Com certeza- Então Gina moveu o corpo sensualmente, fazendo um convite mudo para Harry que entendeu muito bem e logo abocanhou os seus seios.
****************************
- Ron, Ron... Por favor, Ronquinho... Pára Ron...
- O que Hermione? – Rony perguntou observando Hermione, ela se movia como se estivesse o evitando. – O que foi que eu fiz de errado? – “Oras que pergunta Rony! Você sempre faz tudo errado!” Rony respondeu para si mesmo.
- Não é você sou eu.
- O que houve?
- Eu acho que é melhor agente parar, eu não estou totalmente confiante nisso Ron... Eu... eu...
- Você está com medo?
- Uhum.
- Olha Mi, eu também estou com um pouco de medo e muito ansioso. Mas e creio que vai dar tudo certo. É só confiarmos um no outro. Então Mione, você confia em mim? – Rony disse com sua íris azul brilhando para Hermione.
- Claro que confio Rony.
- Então podemos continuar?
- Uhum.
Ao contrário de Harry, Rony já estava sem calças, só com sua box amarela. Ele já estava com o membro duro desde à hora do beijo das garotas. Ele só estava esperando o momento certo para estar dentro de Hermione. Começou a beijar s barriga de Hermione, o seu ventre até chegar onde queria. Com a boca e pouca ajuda das mãos, tirou a calcinha Hermione. Passou a mão, ela estava esquentada e suculenta. Então resolveu surpreendê-la.
Hermione sentiu algo quente em seu sexo, e quando se deu conta a língua de Rony a estava invadindo, Rony brincava com a língua, arrancando gemidos desesperadores de Hermione. Ela olhou para o lado e viu Gina do mesmo jeito que ela, os cabelos emaranhados de Harry estavam entre as pernas de Gina e alguns fios pretos estavam sobre sua barriga. Gina se virou e sorriu para Hermione, um sorriso que indicava que tudo estava indo nos conformes. No exato momento que Rony definitivamente a chupou, Hermione sentiu uma corrente elétrica percorrer todo o seu corpo, sentiu seu útero se contrair e gozou pela primeira vez.
O gosto de Hermione era extraordinário. Ele definitivamente era perfeita. Tirou a cabeça do meio das pernas de Hermione e procurou os seus lábios.
Com um movimento de Hermione, Rony ficou onde ela estava, e então meio sem saber o que fazer, Hermione afastou a cueca de Rony, afastou o bastante para deixar o membro dele aparecer. Uma gota de sêmen brotou da cabeça do membro de Rony, então Hermione aproveitou e colocou a boca.
- O que você está fazendo Mione?
- Achou que não iria ser recompensado Ronald?
- Ah Mi, você é...
Nenhum comentário:
Postar um comentário