sábado, 5 de março de 2011

Amor ao Sol - Capítulo 14




Amor ao Sol – cap 14 –

Eles tomaram banho e foram direto para a sala precisa. Por sorte os corredores estavam vazios. Chegaram na sala eles encontraram Era um quarto lindo, com as paredes em tons de rosa, combinando com os móveis de madeira. Lá via-se duas cama de casal, almofadas, tapetes, uma mesa com algumas delícias e um sofá. Acharam a decoração romântica. Mas também um pouco caliente.

- Gina? Mione? – Harry perguntou, tirando a capa e os sapatos.

- Alôo? Vocês estão aí?

- Uhum. Estamos. – Hermione falou sensualmente.
Foi então que duas figuras saíram do escuro. Gina e Hermione. Ambas vestidas de penhoar. O de Gina era lilás, e o de Hermione rosa algodão.

- Nossa Mione você... – Rony disse sendo interrompido

- Shii... – Hermione colocou o dedo indicador sobre o próprio lábio, num gesto muito sexy .

Gina e Hermione em movimentos iguais empurraram os garotos em direção da cama.

Eles se sentaram e elas deixaram os penhoares escorregarem sobre suas peles macias e cremosas. As suas camisolas eras curtas, deixando assim as coxas delas amostra, o tecido fino, dava para ver que através da camisola elas estavam de roupa intima. A camisola de Gina era verde, e a de Hermione azul.

De primeira impressão Rony por impulso queria gritar com a irmã para tirar aquilo já, e colocar algo mais composto. Não podia deixa ignorar a beleza de Gina. Ela era linda, sua pele branca e macia, seus cabelos lisos e sedosos. Mas quando se lembrou que só havia ele e Harry ali, e que a intenção delas eram ser mais bonitas e sexys. Foi quando seus olhos miraram Hermione. Ela estava deslumbrante, seus cachos estavam soltos e descontrolados, sua pele estava cremosa, e seus olhos estavam brilhantes.

Harry olhava para Gina como se na sua frente estivesse uma Veela. Ou mais que isso, pois quando ele via Fleur não ficava tão balançado assim. Quem tinha essa função era eu amigo Rony. Gina estava maravilhosa. Seus cabelos ruivos e lisos estavam soltos, sua pele branquinha e macia estava extraordinária. E pensar que tudo aquilo era dele.

Gina se lembrou de um dos fetiches deles e cochichou para Hermione:

- Hermione anda, fantasia número 2.

- Tá. Tá bom.

Hermione e Gina ficaram frente a frente, como se não estivesse mais ninguém ali, além delas duas. Gina começou a enrolar os dedos nos cachinhos de Hermione. E vice versa. Harry e Rony se olharam confusos. Não estavam entendendo o que elas pretendiam fazer. Até Gina e Hermione deram um beijo. E nesse beijo exalava carinho e amor e amizade.

Rony e Harry entreolharam-se confusos. Como assim? Elas haviam se beijado? Como sabia que eles tinham essa fantasia?

Elas pararam de se beijar e começaram a despir uma a outra. Hermione tirou a camisola de Gina pelos braços depositando um beijinho bem perto de seus seios. Já Gina tirou a de Hermione pelos pés, dando um beijinho no ventre dela. Por fim Gina procurou os lábios de Hermione e deu um último beijo nela.

A lingerie de Hermione era vermelha, já a de Gina preta. As duas passo iguais foram em direção a cama onde estavam cada um os seus namorados.

Gina sentou-se na beira da cama e Harry que estava meio deitado, também se levantou.

- Abre pra mim por favor?!

- Claro

Harry delicadamente abriu o fecho do sutiã de Gina, as alças escorregaram pelos braços dela. Os seios de Gina médios, os mamilos eram rosados, e se destacavam na sua pele branquinha. Ela ficou de frente para Harry e lhe deu um beijo voraz e cheio de desejo. Com uma trilha de beijos Harry foi descendo até chegar aos mamilos de Gina. Começou a beijá-los e fazer movimentos circulares com a língua e volta deles, mas quando se deu conta já estava, chupando, lambendo e mordiscando os mamilos dela, arrancando alguns gemidos baixos de Gina

Mas não era só Harry quem estava aproveitando. Na cama ao lado, Hermione que já fora muito antes despida de seu sutiã estava sob Rony. De olhos fechados os dois estavam em um beijo envolvente, cheio de paixão e excitação. Uma das mãos de Rony foram para os seios de Hermione. Massageando, puxando e apertando seus mamilos, que logo foi substituída pela língua de Rony. Enquanto a outra mão descia vagarosamente por sua barriga, até chegar na feminilidade e Hermione. Ainda por cima da calcinha, Rony podia sentir a peça úmida, e começou a massagear aquela região, fazendo Hermione abafar os gemidos em seu mordendo seu lábio inferior.

 Nenhum dos dois casais estava se importando com o fato de estar no quarto, realizando enfim seus desejos e outras pessoas estarem fazendo o mesmo ao seu lado. Por incrível que pareça, eles só tinham olhos para seus amores.

Rony não estava nem ai por sua irmã está no maior amasso, e bem do seu lado. Ele ó queria Hermione, queria tê-la em seus braços, queria estar com Hermione em todos os dias de sua vida. Hermione era doce, era perfeita. O seu cheiro, seus olhos, seus cabelos, até mesmo o seu jeito de pronunciar o seu nome.
Ele estava completamente apaixonado por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...